sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Santa Clara-a-Velha- sui generes canto que amplia a venustidade do nosso Alentejo


Deambulei sem destino definido, pelo Concelho de Odemira, procurando o insólito e, não fora a minha curiosidade, quase que perdia uma das aldeias mais bonitas de Portugal. 

Singela e meio envergonhada integra a paisagem quase incógnita ao transeunte das estradas adjacentes. Um não  sei porquê, ou talvez um reflexo que evidenciou a existência de água, guiou-me os passos e permitiu o deslumbre do meu olhar. 


Se a Igreja de Santa Clara de Assis nos transporta ao surreal do mundo infantil; o lago bebe e duplica a graça de tão sui generes canto que amplia a venustidade do nosso Alentejo. 


Deleite-se; estou certa que este breve registo fotográfico desperta, em vós,  quereres e uma visita a Santa Clara-a-Velha.












Não esqueça:
Ser autor de um blogue é um trabalho que requer muitas e muitas horas de dedicação. Navegantes de ideias é uma equipa: mãe e filho. Dois teimosos- acreditam que o esforço compensa e concretiza sonhos. Se for viajar e decidir marcar hotéis através do booking, use a nossa página para aceder. Fica o link: https://www.booking.com/index.html?aid=1335611

Sugestão de leitura: https://navegantes-de-ideias.blogspot.pt/2017/08/porto-covo-o-que-coloca-esta-localidade.html

Sorrisos
Guida Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário